Não sei se era minha ansiedade ou de todos da classe, mas os dias passaram bem rápido. Havia algo diferente no ar porque não era de costume eu me empolgar para sair, sempre fui bem controlada nesse sentido, talvez fosse a Karol com toda sua energia me contagiando, ela estava passando maior parte de seu tempo comigo e isso era bom, eu sentia falta de alguém que tivesse a ver comigo, pode até parecer mentira, mas ela tinha seus aspectos idênticos a mim, embora tivéssemos mais amigas gostávamos de andar juntas. Já era quinta de noite, o dia foi normal, mas pela noite aconteceu algo estranho, tive um sonho que me fez acordar de madrugada e ficar olhando para o teto e nisso não consegui mais dormir, aí liguei pra Manu pra contar, porque era típico dela estar acordada naquela hora, ficava usando computador e fazendo nada lá. O sonho tinha sido com o cara que esbarrei no colégio, por incrível que pareça, só tinha visto ele uma vez, mas seu rosto colou na minha memória ao que parecia. E foram flashes estranhos, até ficávamos, mas ele tinha uma namorada e um bando de "namoradas" correndo atrás.
- Vou te ajudar a descobrir quem é esse homem misterioso, deixa comigo. Chega cedo no colégio, vai começar a caçada do homem dos sonhos de Bruna - risos.
Fim da ligação.
O capitulo 3 foi curto não é? Bom estou sem tempo pra postar, mas farei o possível para o 4 sair logo. Mas afinal já se perguntaram, quem é o cara que esbarrou em Bruna? Algum palpite? Haha
ResponderExcluir