sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 7


Acordei já eram 12h15, nem quis levantar da cama e a Lívia também não fez questão disso   não que ela não tivesse moral e me deixasse fazer o que eu quisesse mas ela sabia que como meu costume não era ficar até tarde em algum lugar, eu estaria cansada. Meu café da manhã foi almoço e meu dia foi jogada na cama só que a Manu apareceu lá em casa e abriu as cortinas do quarto deixando o sol invadir todo o lugar, tive raiva e ao mesmo tempo gostei da presença, conversamos muito, estávamos ainda empolgadas com o show era incrível. Por volta de 17:00hrs a Karol apareceu e mais papo veio, inacreditável que a cada assunto colocávamos algo da festa dentro .
Bruna: Eu tenho a impressão que o Guilherme olhou nos meus olhos
Karol: Claro, vocês conversaram hello! - risos.
Bruna: Não, para Karol,ele me olhou no show. Estava bem na frente dele e ele olhou.
Cara o olhar dele é muito lindo. Tenho certeza!
Manu: Foi? Que bonitinho, mas porque todo esse entusiasmo, só porque ele olhou pra você?
Ele deve ter olhado pra muita gente. Hmmm -piscou
Bruna: Nada, só achei lindo, só amei o olhar!
Karol: ah tá! Muito fofo mesmo, o Gui é lindo. Amei conversar com os meninos, são tão simpáticos, fofos, o David e lindo e tem um ótimo papo, o Thi é palhacinho.
Ela falou um pouco de todos os meninos, com aquele sorriso dela, sem se gabar, sem mentir, mas, a Karol era boa em tudo que fazia e linda, eu às vezes queria ser ela, confesso. A Manu era outra, sem duvidas tinha as amigas mais lindas e inteligentes do mundo, eu adorava aquela companhia. Nisso a gente foi usar o Notebook da Manu e fomos vasculhar as redes sociais das pessoas, não que fossemos as fofoqueiras, mas é hobbie de todos nessa idade dai a Manu teve a ideia de olhar os perfis dos meninos, ela sabia todas, repito, todas as redes sociais deles, mas ficamos vasculhando o facebook da banda que por sinal ainda não tinha nada sobre ‘’nosso show’’, não tinha fotos, nem agradecimentos, só o anuncio de um dia anterior. Fui apossando-me do note e entrei na minha conta, enquanto saíram não sei que pra que parte do apartamento. Tratei de adiciona-los para manter contato, no facebook e twitter, era o que eu usava mas nem esperei a aceitação. Fui olhar uns vídeos na internet de Nickelback como ‘’Photograph’’, ‘’Far away’’, ‘’Never gonna be alone’’, era uma voz que me acalmava.
As meninas chegaram e eu estava cantando uma delas.
Karol: Nossa que depre hein amiga?! Tira isso.
Bruna: Ah nada a ver, eu gosto.
Manu: Vamos... – ela foi interrompida pela Livia com duas batidas na porta e que entrou no quarto.
Lívia: Querem sair pra jantar? Eu compro algo a padaria?
Bruna: Eu não tenho fome agora.
Manu: Ah a gente pode sair... Sei lá. Leva a gente Lívia?
Lívia: Levo, estou convidando né? – sorriu de canto
Karol: Eu preciso de um banho!
Bruna: eu também
Lívia: tudo bem espero vocês, vou ver tv e daqui uns quinze minutos venho chamar. Bruna: tá, brigada Lívia!
Fizemos como prometido e em seguida saímos . Na lanchonete a Lívia nos perguntou detalhes do show, se havíamos gostado, era notável nossa alegria.
Quando estávamos lanchando chegou um amigo dela lá e creio que não fosse por acaso, era planejado sim, mas não me incomodou gostava de ver ela mais desligada de mim e convivendo com pessoas de sua idade, principalmente amigos, queria que tivesse uma companhia além de mim, um namorado. Ele foi bem educado com a gente e se disponibilizou a pagar a conta, mas Lívia não aceitou e o trato foi cada um pagar metade. Depois fomos pra casa e vimos tv, fiz exercícios escolares.. E as meninas foram pra casa, porque já fazia horas que estavam comigo. Fiquei escutando musica até ser consumida pelo sono e o fantástico mundo dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário