segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 11

Na casa de Manu estavam as luzes semi abertas, digo, no quarto dela nada de luz e na casa toda estavam revesando em luminosidade, era grande lá, mas, vazia de pessoas, sempre que eu ia lá tinha um mural na sala diferente com frases, dessa vez tinha a palavra esperança escrita lá. Era um jeito legal deles expressarem o que passaram no dia, o que esperavam dele. Cheguei ao quarto dela e estava só com os fones e mexendo no celular, peguei uma almofada caída no chão e joguei nela, já badernando!
- Viciada hein?
Ela não respondeu e deu um sorriso sem graça.
- Mas por que me chamou pra dormir aqui? Tá bem?
- Tou, tou, só a preguiça dominando e você quer fazer o que mesmo?
- Quero confessar uma coisa...desde aquela hora sabe...a hora que você ligou falando do Guilherme e tal, não parei de pensar, fiquei imaginando ele com outra, não gostei. Cheguei a ver a roupa dele, do jeito que você descreveu depois, tava lindo mesmo. Só não gostei de ter a imagem.
Ela se ajeitou na cama e ficou me olhando, como se dissesse: "Fala mais", nisso me acomodei também e ficamos de bruços na cama.
- Ah sei lá, tu sabe que ele é meu "protegido" da banda, não vejo ele com maldade, pegando todas, ou pelo menos uma na balada, vejo ele bem fofo, sendo romântico...
- Ahhh Bruna mas tu sabe que ele tem o direito de ficar e não vai deixar de ficar porque tem fãs desgostando.
- Eu sei, foi só um comentário, por nada, não é que eu queira que ele fique comigo e tal, sei que é impossível e bem além dos poderes de Deus pra isso acontecer! Só um comentário.
- Ok Bru, quer ver um filme?
- Pode ser, menos de romance, passa longe disso por favor - supliquei - ahhh e cadê a pipoca - soltei um risinho - tou zoando viu?
Ela jogou um olhar esnobe e fuzilante pra mim e riu em seguida, procurou uns dvd's e colocou "Como você sabe" (um filme da Reese, que é minha atriz favorita e ela pôs porque sabia disso). Assistimos ele todo e eu até já havia visto, mas sendo dessa atriz eu assistia quantas vezes colocassem, eu tinha verdadeira admiração por ela, em atuação, beleza e tudo mesmo. Pouco tempo depois que acabou ficamos conversando mais e mais e chegamos a estudar física que era a matéria que eu mais me confundia até então, mas Manu sempre foi cdf em tudo e me deu altas dicas de como encarar aquilo, fizemos "baby liss" no cabelo, nos maquiamos e ficamos pousando na frente do espelho, só pra descontrair mesmo, com isso o pai dela chegou e nos viu ali na frente da tv tentando imitar a Beyoncé pois estávamos já vendo o dvd dela, ele só riu e saiu nos deixando a vontade. Caímos na cama depois de muito trabalhar em meu rebolado e num momento de auto estima chegando baixa, perguntei:
- Manu, seja sincera, tu me acha bonita?
- Claro amiga, dãã, pra que a pergunta?
- Ahhhh sei lá, só pra saber, sei lá foi precaução vai ver.
- Tá pensando no Guilherme né? Quer atrair o rapaz? - ela riu descaradamente.
- Não, claro que não - menti - só foi uma pergunta. Já te falei que minha atração pelo Guilherme é o sorriso e o olhar! Nada mais.
- Ahhhhh tá Brubs. Minha atração maior é pelo Ian, adoro a barba dele, dá vontade de ficar pegando toda hora, parece ser muita fofa, será que se eu pedir pra ele, ele deixa eu pegar?
Nós duas rimos.
- Deve deixar sei lá, tu e essa obsessão por barba! Nunca vi, af.
- Vou tomar um banho pra dormir, depois tu vai.
Foi o que aconteceu, porém só lembro de nós duas caindo na cama e nada mais, a cama dela era de casal, por isso tinha bastante espaço para eu me acomodar, eu era bem espaçosa e queria muita cama pra pouco eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário