quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capítulo 13

Sozinha em casa! Me deitei no sofá e espreguicei, fiquei namorando o teto, assim fiquei. Tirei a roupa e fui tomar um banho que durou mais de vinte minutos, era pra tirar o stress, queria sentir a água tocando meus ombros e  me deixando mais leve, era algo que eu fazia e achava que dava certo. Terminando pus um vestidinho solto balão e fui direto abrir as cortinas do quarto, estava tudo escuro lá, apesar do sol fora mas o quarto era meio escuro, talvez por ser forrado e ter janelas em fumê. Nisso meu celular tocou, meu toque era: You and me - Life house, era uma musica antiga que sempre que eu escutava lembrava daquele idiota do Raul, mas não sei por que, eu já estava envolvida em outro caso, quer dizer, eu estava bem envolvida mas o cara não. Atendi o telefone sem esperar  mais:
- Vem me pegar aqui embaixo amiga, por favor. Tou tendo problemas com o porteiro - Karol falava - rápido, temos muito a fazer.
- Como assim? Tá no condomínio?
- ÓBVIO,vem logo!
- Tá, tá, já desço - desliguei o celular e fui buscá-la.
Chegamos em casa e ela começou a surtar falando um monte pra mim e não entendi nada.
- Por favor fala articulando normal, fala pra eu entender!
- V o c ê - ela apontou pra mim - v a i  a g o r a  s e  t r o c a r  p o r q u e  v a m o s  s a i r - ela riu e eu fechei a cara, ela queria me fazer de boba e isso não admito, só eu posso fazer os outros de bobo!
- Mas também não precisa fazer como se eu fosse biruta né? Desculpe desapontar, mas não posso sair, a minha tia sa..-ela me interrompeu.
- Sua o que? Você chamou a Lívia de tia? Ai que legal cara, tu nunca falou assim, que ela fez que te fez chamar ela de tia?
- Acho que um tapa de realidade e não foi legal, enfim, pra onde quer me levar?
- É uma surpresa! - ela sorriu - tá,claro que não vou te raptar, tá rolando uma festinha e descobri com o Carlos David, ele me falou pelo face ontem, aí ele disse que eu poderia ir, pra dar uma força e tal, é o aniversário de alguém da família do G U I L H E R M E!
- Como assim? O David falou contigo? Deixou você ir? Só pode fazer muito tempo que ele te conhece e você é fã né? Fiquei de boca aberta agora..são amigos, é isso mesmo?
- Bom, amigos amigooos não, mas a gente se fala, ele sempre é atencioso. Acho que ele quer mostrar as fãzinhas dele pra Renata, pra namorada - rindo - tou brincando, mas foi quase eu que IMPLOREI pra ir, tu acha que ele convidaria?Não estou com ibope assim ainda. Haha. Mas vai...vamos, vai perder essa?
- Num posso Karol. num posso mesmo, a Lívia vai ficar com raiva.
- BRUNA!!! Eu ligo pra ela vai e qualquer coisa me culpo de tudo, já te falei que faria tudo pra você ver o Gui de novo, então...tou tentando, mas você precisa colaborar!Não tá se ajudando, nem me ajudando.
Ela me olhou com cara de piedade, de cachorrinho sem sono e outras caras mais que preferível não citar todas, então eu pensei um pouco e pensei principalmente em Guilherme, que estaria lá, livre para um encontro a mais, para alguém chegar nele e...melhor não falar muito tudo que ele poderia pensar de mim ou não.
- Tá, você venceu mais uma vez. Vou trocar de roupa!
Fui pro quarto, baguncei o guarda roupa inteiro, algo que não era muito de minha índole, sempre fui de pegar a primeira coisa que via na frente e colocar, mas hoje era especial, eu estava prestes a cruzar meu olhar com Guilherme,com aquele cara que vinha admirando com tanta intensidade e que fazia meu coração acelerar. Foi questão de 10 ou 15 minutos para eu estar pronta, pois passei maquiagem ainda, outra coisa que eu mal fazia, fui na onda de corretivo,base, pouquinho de blush laranja, rímel, delineador e só, na roupa fui de shortinho azul dobrado a aba e uma batinha branca, com biquini por baixo(iríamos à um clube).
- Tchanam - abri as mãos dando uma viradinha pra mostrar o look - e aí?
- Gostei! Agora vamos, eles já devem estar lá, não podemos chegar muito atrasadas!
Atendi aos chamados dela e fomos pegar um táxi, no caminho eu ficava o tempo todo pensando em como reagir, como Guilherme iria reagir e os outros meninos, não estava pensando em mais nada, só nisso. Eu sabia que ele tinha tido muitos rolos antes de mim, mas eu realmente esperava que tanto amor pudesse faer ele reparar, nem me importava com beleza mais, eu só o queria mais e mais. Depois de mais de 30 min, ou mais disso chegamos ao clube, daí a Karol pagou o táxi e eu pensei "Hm, cheia da grana", quando pisei os pés no chão e olhei a dimensão do clube me veio um frio na barriga, uns arrepios por todo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário