Gui foi empurrando os meninos pra fora do quarto e num pulo só fechou a porta.
- Não vamos a lugar nenhum! - ele piscou e veio correndo me abraçar, enquanto beijava meu pescoço.
- Safadinho você hein?
Escutamos os meninos falando do lado de fora e começamos a rir deles.
- Já comeu?
- Sim, não viu me viu no restaurante?
- Ai relaxa Gui, foi só uma pergunta, já passou.
- E eu não fui ignorante, você que achou isso. Quer beber alguma coisa?
- Quero uma água só.
Ele foi no frigobar e pegou água pra mim, me entregando. Tinha um mesa perto da janela e eu sentei lá, ele ficou na minha frente, entre minhas pernas, passando a mão entre meus cabelos enquanto eu bebia minha água.
- Tá carente né Gui? Tá grudando demais, tipo...eu não gosto muito disso - ele me olhou sério - tá, vai, mas você eu deixo ficar todo manhoso - sorri.
- Ah é?
Ele começou a fazer cócegas em mim e não parava, já estava quase ficando roxa de tanto rir, aí ele parou. Ficamos um tempo conversando sobre nossas vidas, finalmente ele conseguia invadir o que eu fazia e o que não fazia. Nisso chegou o Ian no quarto, sim é a vida de quem fica com um dos meninos, ser invadida a todo instante por um deles pra falar de trabalho ou de mulher, mas como eu estava ali não aconteceu nada disso, eles estavam calmos e só falando de coisas em que eu pudesse ser incluída. Depois de um tempo eu tive que ir, pois estava meio tarde pra eu ficar ali sozinha com eles, eu tinha que ir dormir mesmo, apesar de querer ficar ali, mas meus olhos já pesavam. Quando estava no corredor eu esbarrei no Raul, ficamos nos olhando. Sabe quando você acha que aquela pessoa que você já gostou pode estar gostando de você de volta? Era isso que eu sentia, mas eu já não sentia mas nada por ele. Então ficamos conversando no corredor, até que chegou uma colega dele e eu fui rumo ao meu quarto encontrar com a Ka, ver se ela estava lá de fato, pra gente jogar conversa fora e dormir. Quando cheguei no quarto fui dar o relatório completo do que havia acontecido e ela me respondeu com um grande:
- Então tá namorando o Gui?
- Lógico que não...como dizem os famosos...estamos nos conhecendo - eu ri e ela também - vamos dormir vai.
Peguei minha coberta e ela se enrolou também. A gente só acordou às 9:00hs quando chegou uma ligação no meu celular, mas eu não queria atender e deixei chamar até cansar. Aí parou e depois de um tempo voltou a tocar.
- Ai atende logo Bruna - ela colocava o travesseiro na cara.
- Tá.
Levantei e fui até a mochila que estava no chão e peguei o celular. Ainda com sono, quase não abria os olhos, fui cambaleando. Nem olhei no identificador quem era
- Alô?
- Bruna, como você tá? Por que não ligou hein? A sua tia aqui ficou preocupada!
- Ahhhh Lívia, eu tava dormindo, na boa...aconteceu alguma coisa?
- Estava com saudades! Quais as novidades?
- Nadinha Lívia e por aí?
- Tenho sim querida, fui transferida! Consegui um bom cargo, mas é em outra cidade.
- Ahhhh que bom Lívia. Mas vai voltar todo final de semana pra fica comigo?
- Não Bruna, não vai ser assim. Tou pensando em nos mudarmos pra lá, é bem melhor.
- Ah, depois a gente fala, tou com sono, nem sei o que voccc...MUDAR? COMO ASSIM NOS MUDARMOS? - quase gritei ao telefone.
- É Bruna, só assim dará certo, precisamos conversar sobre isso. Você não pode ficar sozinha e já conversei com a Dora e lá você não pode ficar.
- EU NÃO POSSO MUDAR DE CIDADE!
- Por que? Você sempre quis mudar de cidade, dizia que talvez em outra cidade quisesse viver de verdade, etc e blá blá blá.
- Mas agora não Lívia, agora eu quero ficar. Olha aqui, vou desligar por que estão chamando pro café, quando eu chegar em casa de noite a gente fala direito, tá? Tchau.
- Tá legal Bruna, se cuida princesa.
Fim da ligação.
Fui ao banheiro fazer minha higiene. Em seguida acordei a Ka e fomos até o restaurante encontrar os outros, logo vi o Gui, numa mesa só com os meninos, eles estavam brincando com a comida, o que me fez rir. Ele me viu e me chamou, mas eu não quis ir, estava meio que com preguiça de ir até lá, então me sentei na mesa da galera, sendo atenciosa com minhas amigas e tentando não fixar a ideia de viajar na cabeça.
E agora? Bruna vai se mudar pra outra cidade, como ficará sua relação com suas amigas e com o Gui? Agora que eles começaram a se relacionar bem e engataram algo! Será que assim, perdendo-a ele vai perceber que gosta dela de verdade, que a ama? Espero comentários no meu twitter @WorldArsenic. Continuem lendo, vem muitas surpresas nos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário