As vezes eu fazia pedidos sem pensar nas consequências, esse é um de meus defeitos, ser impulsiva! Mas pedindo aquilo nem me dava conta que era a felicidade de Lívia em jogo, ela que ajudava e me apoiava em tudo, que queria minha felicidade. Esperei a ligação de alguém, porque estava sem nada pra fazer no sábado e ninguém ligou, chequei as redes sociais e deixei um recadinho destinado a Guilherme no twitter:"Estou com saudade, quanto terá mais show no colégio?haha". Sem nenhuma esperança que ele respondesse mesmo, fiquei de bobeira olhando o movimento no face. Já eram mais de 18:30 quando vi no relógio e tinha gasto mais de duas horas em frente ao computador. Nisso resolvi ligar pra Manu.
- Oi Manuzita, que tá fazendo?
- Oi Brubs, ahhh nada..só vendo tv mesmo e passando o tempo e por aí? Novidades?
- Novidade boa não, masss. Ahhhh Manu tu disse que tinha algo pra me contar e até agora NADA! Acho que foi no intervalo lembra?Me conta vai, fiquei curiosa!
- Ahhh lembro, é de... - nisso escutei a mãe dela chamando ela em um grito - Brubs me liga mais tarde que conto, mãe tá me chamando aqui
Fiz "hmm" com os lábios e nos despedimos e fiquei contando as horas pra ela ligar de novo, outro defeito meu, CURIOSIDADE. Aguardei, aguardei e nada, fui procurar algo para fazer. Fiz um lanchinho, quer dizer O LANCHE e depois fiquei vendo tv e cheguei a conversar com a Lívia. Aí com pouco mais de UMA HORA recebi a ligação dela.
- Voltei, agora já posso falar sem ninguém atrapalhar - rindo - tá fazendo o que aí?
- Manu minha linda, querida amiga, conta logo o que tinha que falar e para de enrolar, FALA! - disse em tom sério e persistente.
- Tá, calma, vou contar.É que acho que quinta, uma amiga minha foi na balada né...daí ela tava andando com as amigas e o namorado de uma delas lá, mas isso não vem ao caso, sim, daí ela viu o Guilherme, ele estava lindo pelo que ela me disse...
- E AÍ?
- E aí que ela viu ele pegando uma menininha lá e ficaram juntos na noite mesmo.
- Ahhhh então era isso? Besteira, esperei tanto pra saber disso? - menti, pois eu senti uma pontinha de ciume e nem sabia porque, mas senti.
- Foi ué, era a novidade que eu tinha, contei e pronto. Ahhhhh tem outra, acho que vai ter churrasco de férias, já estão planejando, acredita? E agora que estamos em abril, galera lá da sala é bem apressadinha - gargalhou - mas já fico pensando em quantos caras lindos vão, porque vai ser na casa da Larissa.
- Larissa quem? Larissa? Não conheço nenhuma Larissa.
- Ah amiga, ela é da minha classe, mas disse pra eu levar uns amigos e tal.
- A casa dela deve ser muito pequena pra poder levar uns amigos né? - ironizei - Ela avisou pra quantas pessoas?
- Algumas pessoas da classe,as pessoas que ela gosta, cara não é na casa dela, é tipo num sítio, fazenda, sei lá, é algo do tipo. Os pais delas deixaram e tal, porque gostam de casa cheia, etc.
- Tá me convidando?
- LÓGICO lesada - risos - quer falar mais de que agora? Tenho bônus aqui haha.
- Ahhhh nem sei, vou passar domingo todo em casa, quer vir aqui?
- Não, não quero, porque tu não vem dormir aqui? Pede pra Lívia com certeza, ela deixa.VEM?
- Tá eu peço, vai esperar na linha?
- Na linha do trem? Não né? Não quero morrer - gargalhou - espero amiga, pede lá que não desligo.
Fui em busca da Lívia e ela estava lá com seu namorado, seja lá o que for.
- Lívia posso falar contigo? - chamei ela pro canto e ela veio - Posso ir dormir na casa da Manu? Ela acabou de me convidar.
- Hoje vou ser boa, aproveitando que o amor vai pra casa deixar a Hannah, deixamos você na Manu e volto com ele pra dormir aqui. Diz a ela que pode.
- HMMMM SEI NÉ, VAI DORMIR SÓ COM ELE AQUI, SEI! - ri e ela me deu um tapinha no braço e riu também. Com alguns minutinhos tomei um banho, ajeitei algumas coisas na bolsa e ela fez o mesmo. Fomos rumo a casa dele primeiro e depois me deixaram na casa da Manu.
Morri de ri com essa Hannah, tinha que ter alguma coisa relacionado comigo né ? é
ResponderExcluirela me ama HAHAHAH :)