domingo, 13 de maio de 2012

Capítulo 6

Iniciou com o som da bateria, eu procurei o Guilherme mas ele não havia entrado ainda, esperei uns segundinhos olhando para o relógio do celular, outro detalhe, eu detesto relógio de pulso, nisso fiquei batendo o pezinho e a Manu estava do meu lado, percebeu e arregalou os olhos pra mim. Fui andar pelo ginásio e fui comprar algo na cantina, enquanto conseguia um suco de manga, escutei que o show começava, apressei os passos de volta e tomava meu suco de cabeça baixa, andando rápido, eu não gostava muito que olhassem pro meu rosto, timidez em excesso! Tentei ficar no mesmo lugar, mas não encontrei as meninas, fiquei mais pro lado direito e elas pro esquerdo, estava em uma musica do Tim Maia, era isso que cantavam, fiquei terminando meu suco e iniciou outra musica, quando levantei a cabeça para olhar eles, percebi quem eu procurava, realmente estava lindo, como já era de se esperar, mas fiquei paradinha, no instante que me animei sozinha ali soltei um sorriso e o Thiago(baixista) estava "em minha frente" e retribuiu, dei um risinho sem graça em seguida e caminhei um pouco, procurando as meninas, mas cansei, nisso fiquei cara a cara com Gui, andava de um lado para o outro, tentando fazer passinhos que eu nem sabia se estava no ritmo, mas nem liguei. De repente senti o olhar dele cruzar o meu e parar ali mesmo, eu fiquei sem reação, não consegui tirar a vista e ele cantava sorrindo, tentei fazer um sorriso de canto e isso funcionou, esqueci mais ou menos a quantidade de pessoas e foquei no pensamento: Ele olhou pra mim! Desacreditei acreditando, fui afastando, até que cheguei ao lado das meninas que pulavam descontroladamente e cantavam, eu somente sorria pra elas, até que Manu pegou em volta do ombro e de Karol e nos intimou a pular e vibrar juntas, aceitei e entrei no ritmo. Sei que o show fluiu maravilhosamente e meu conceito de que rock era muito pra minha cabeça sumiu, porque me envolvi toda naquilo. Chegando ao fim, fui puxando as meninas até o banheiro, porque durante a apresentação tomei uns 3 copos de suco, sem mentira. Elas disseram que iam esperar os meninos para dar um abraço, conversar, tirar fotos e fui sozinha, não aguentava segurar mais, eu sabia. Saí andando rápido, até que esbarrei em alguém.
- Caralho, num olha pra frente? Aff - gritei.
- Foi mal, apressadinha - ele disse, mas eu percebi que era o baixista da banda, estava indo em direção da tal sala que serviria de "camarim" para eles.
- Tá, tá. Desculpa.
Saí em disparada pro banheiro e enfim cheguei, consegui aliviar a tensão! Fiquei em frente ao espelho me olhando e voltei aos corredores atrás das meninas, liguei  para elas e perguntei onde estavam, senti até a felicidade pelo telefone, com certeza estavam com eles, nisso procurei a sala que me falaram e entrei, fiquei ao lado de Manu e tinham muitas pessoas lá, assim uma filinha.
- Deu certo? - risos - Não vai abraçar os meninos?
- DEU! - sorri - Como assim abraçar eles? Eu nem conheço, é estranho, só os vi hoje Manu, deixa de ser cabecinha, você que tem todos os motivos e a Karol, cadê ela mesmo? - rodei o olhar pela sala.
- Ali - ela apontou e a vi com o Carlos David, abraçando ele e emocionada com o momento, ela me viu e chamou, nisso a Manu me puxou pelo braço e levou até lá. Quis matar ela, pois chegando na frente dele não soube o que falar, ele sorriu e eu também. Nisso o Ian chegou do nosso lado sorridente e eu retribui. Aí ele abriu os braços.
- Eu aceito mais um abraço, não tenha vergonha - ele gargalhou.
Fui em direção dele e fiz o que todos já haviam dito: ABRACEI. Ele era fofo, assim como todos ficou jogando papo comigo porque eu era a tímida das "fãs". Mas o tempo já estava ultrapassando. Nisso a Karol chegou do meu lado e sussurrou:
- Amigaaa,não vai lá no Guilherme? A gente tem que sair daqui a pouco e pouco mesmo!
- Ai tou com vergonha Kaa, melhor irmos logo embora, vai...vamos - andei um pouquinho e ela veio atrás. Assim que virei porque ela me puxou vi o Gui de cara, ele retribuiu o olhar e levantou a cabeça, como se dissesse "Oi!".
- VAI LÁ! - ela me empurrou.
Eu realmente criei coragem e cheguei próximo a ele, mas gelei dos pés a cabeça e foi estranho sentir algo assim, dei um leve sorriso e sem palavras ia dar um oi, entretanto fui interrompida por ele:
- Já te conheço de algum lugar...não?
- Dos sonhos talvez - falei baixinho.
- Hãm?
- Nada! Deve ter sido do dia que você quase me derruba no pátio.
- Ahhh, desculpa mais uma vez, te vi ali na frente do "palco" e pensei que já conhecia, mas agora tenho a certeza né?
- É! - arregalei os olhos - Bom, gostou do show?
- Muito, a galera tava enérgica, foi muito bom! Você gostou?
Fiquei pensando: "Tipo o cara se preocupando com minha opinião?" Soltei um risinho e ele falou mais:
- Ah, a propósito, respondendo, meu nome é Guilherme - fiz cara de "hãm?" - naquele dia você perguntou, lembra?
- Ahhhh, lembro, lembro, desculpa não conhecer tua banda, é que nem saio muito sabe? Mas gostei do show sim.
Nisso a Karol e a Manu chegaram do meu lado querendo dizer que já devíamos ir.
- Agora é o momento que vocês se abraçam e a gente vai embora! - Karol disse e a Manu riu. Eu ia saindo sem isso e ele falou em bom tom:
- Não vai querer foto? - sorriu com aquela boca desenhada que só ele tem. Nisso voltei e fiquei ao lado dele e pedi para que uma das meninas tirassem, ele pegou na minha cintura e me fez arrepiar, dei um sorriso sem graça e em seguida abri o sorriso para a foto. Depois ele me abraçou e eu fui andando, olhei pra ele da porta ainda e ganhei aquele belo sorriso. Fui para os corredores com as meninas e na saída comentei sobre o show, as musicas. A festa ainda continuava na escola, mas preferi ir e as meninas também. Quando cheguei em casa me joguei na cama e juro que caí feito pedra, até porque meus pés doíam de ficar em pé, fiquei com a roupa mesmo e peguei no sono.

4 comentários:

  1. Adoreii Quando sai o proximo cap?? Kkk
    By:Loucasporarseni

    ResponderExcluir
  2. a cada cap fica melhor , tô mt ansiosa quero mais *-*
    ps : weelovearsenic (':

    ResponderExcluir
  3. sai hoje com certeza e o cap 8 amanhã. Assim espero :D

    ResponderExcluir
  4. Você ansiosa lendo e eu ansiosa escrevendo e lendo haha Pode ter certeza!

    ResponderExcluir