quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 41

Só sei que acordei em cima dele, dei um risinho interno e sorri, fiquei com vergonha de acordá-lo, parecia tão bem jogado ali. Levantei devagar e de uma vez desapoiei minha mão de seu peito. Nisso ele acordou e abriu seus braços espreguiçando, abrindo e fechando os olhos.
- Que horas são?
- Não sei Leonardo, acabei de acordar sabe?
- Leonardo? Hm, que evolução, desculpa a pergunta senhora.
Ele me puxou contra seu corpo, beijando meu rosto e me abraçando. Nessa hora a Lívia chegou e nos viu ali no chão com cara de sono, olhou bem, olhou a casa, de um olhar misterioso que não entendi o que queria.
- Bagunçaram muito? E lá dentro, como tá?
- Tá tudo do mesmo jeito que deixou! Eu não deixei ela bagunçar nada Lívia.
- Ah vai tomar um banho Léo! - empurrei ele de leve, enquanto via seu sorriso iluminado, quem sabe quase apaixonado por minha tia - Ô Léo - falei para que ele parasse de olhá-la - vamos lá na...na, aí esqueci o nome - estalei os dedos e fechei os olhos tentando lembrar - na dispensa, pegar café - puxei o braço dele.
- Não, antes preciso fazer uma pergunta - Lívia disse séria - então...vocês? - apontou - Fizeram algo, assim? - gesticulou nas mãos - Algo, sabe...fizeram algo errado?
- Ai Lívia por favor, a gente não tem segredo. Quer saber se a gente fez sexo? - disse bem alto - Claro que não, esse menino é um pirralho, pra que eu vou querer ele? Pra nada e aliás, não tô na hora, nem na idade de fazer isso, vê se raciocina - ri e ela também.
Fui andando até a dispensa e ele continuou lá e tentou falar algo com a Lívia, eu deixei, pensei que ele estava tentando dar um jeito de chegar perto dela, não seria eu que impediria, até a parte que eu fiquei com ciume e fui lá interromper os dois, é que meu ciume é meu doentio, não é o ciume fofo que as pessoas veem, tenho ciume de amiga, de amigo, de tia e até de professores dando mais atenção a outros alunos, talvez nem seja esse sentimento, pode ser que seja só um modo de querer chamar atenção, pode ser possessividade e até hoje não aprendi a controlar. Fomos todos pra mesa e tomamos um cafezinho feito por mim e conversamos alegremente. De repente alguém bateu na porta e a Lívia foi atender, eu não me importei muito e continuei falando com Léo.
- Vai levar mesmo essa história adiante? - cochichei
- Que história? Ah Bruna, é melhor tu cuidar mais da tua vida. Só uma dica.
- Ignorante, tá, desculpa, só perguntei. Agora vai colocar uma camisa, vai!
Ele não falou sequer uma palavra, levantou e foi pegar a camisa no chão da sala, segui o olhar até ele colocá-la em seu corpo. Voltando ele me deu um beijo na bochecha e foi buscar a mochila no quarto. Lívia voltou com uns papeis do correio e tinha um endereçado a mim, o que me surpreendeu porque eu nunca recebia nada, nisso peguei e fui olhar no meu quarto, abri e era um convite da escola pra uma aula de campo, estranhei de cara, pois na minha antiga escola não tinha isso e pedia assinatura de responsável. Joguei na cama e voltei pra ir despedir de Léo, que por sinal estava sem graça, meio triste digamos, olhar distante, sentado na área da casa. Cheguei do ladinho dele e cumprimentei um leve "oi", ele sorriu largo e parecia o brilho inteiro do sol ali, um sorriso tão sincero, ele queria me dizer que estava bem.
- O que aconteceu com você?
- Nada, só tava esperando você chegar pra ir embora. Não queria ir sem me despedir e me desculpar que fui meio grosso.
- Meio?
- Tá, tá, fui grosso!
- Tá, não tem problema, eu entendo. Viu? - sorri.
- E aí, recebeu hoje o bilhete da aula de campo? Vi você saindo com um papel na mão, porque eu recebi ontem.
- Recebi, você vai?
- Não, não...prefiro ficar em casa.
- Por que não? Pelo que diz aqui vai ser bom demais!
- Cansei de farra e a gente já conversou sobre isso.
- Mas é só uma aula de campo, nada de farra. O que tem de farra ir numa pousadinha na serra e analisar algumas plantas? A unica coisa pesada é fazer o relatório, eu nem vou saber fazer, sempre copiei das amigas. Sabe o que eu acho? Que você tem que ir e aprender a separar farra de estudo. Parar de querer curtir com tudo que recebe, você não precisa ser o palhação da classe ou o pegador e fazer isso na frente de todo mundo, sempre. É só ir e pronto.
- Você vai também?
Eu sorri e gesticulei com a cabeça que sim, apertei o ombro dele e puxei pra um abraço. Foi o primeiro abraço que minha mão encaixou, tipo, consegui acariciar a nuca dele e abraçá-lo ao mesmo tempo, é que eu tenho uma velha superstição quanto a isso. Ele foi a caminho da moto e subiu, antes de colocar o capacete piscou e foi embora, o segui com o olhar até a esquina e entrei em casa, rumo a ajudar Lívia nas tarefas diárias.





Oi genteeee, voltei com a fanfic, passei acho que 4 semanas sem postar, é...tá corrido pra mim, agora final de ano é todo mundo correndo pra passar, comigo não seria diferente. Postei um capítulo com o tempo que me deram no pc, ou seja, quase nada, foi só pra vocês continuarem lendo mesmo rs. E aí será que agradou o capítulo de hoje? Tá vindo bem pra minha realidade essa fic haha, estão gostando do meu amigo?? Hoje quero fazer algo diferente e espero sempre fazer, deixo um vídeo pra vocês interpretarem a letra, escutem com atenção e tirem suas próprias conclusões sobre Léo, mas essa musica é especialmente minha com meu amigo misterioso que nomeei de Léo rs. Se forem espertas vão se tocar o que quero dizer com essa musica. Beijos da Ka, qualquer duvida ou comentário, aqui ou aqui @WorldArsenic


Nenhum comentário:

Postar um comentário