segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capítulo 46

Eu estava ansiosa, sentindo lágrimas escorrerem dos meus olhos, eu as limpava, mas elas insistiam em cair e nem lembro mais por que chorava, pois de tantos sentimentos eu só conseguia em um, no amor que sentia por Guilherme, na fome de tê-lo comigo. Era difícil pra ele a situação por completo e pra mim também. Dei umas cochiladas e acordei, sei que deu 6:00 e eu estava ali sem sono. Fiz minha higiene, coloquei uma legging e uma blusa batinha, caidinha no ombro e fazendo um rabo de cavalo enquanto andava. Cheguei a cozinha e fiquei com vergonha de mexer na geladeira, mas eu tinha que comer algo. Sr. Marcílio veio até a mim.
- Costuma acordar cedo assim Bruna?
- Sim, eu estudo pela manhã, só que acordo forçada sabe? Mas dessa vez é que não consegui dormir direito.
- Você gosta mesmo do meu filho né? Eu percebo pela sua determinação de vir até aqui só vê-lo, enfrentando a estrada e fica tão preocupada.
- É, na verdade eu...
Fui interrompida pelo celular dele chamando. Resolvi pegar uma maçã na fruteira e fui pro quarto comendo. Liguei pra Lívia, pois nessa hora ela já deveria estar chamando a polícia para vir atrás de mim de preocupada e chateada. Conversamos um pouco e eu vi o tempo passar lentamente na minha frente. Já era hora do Gui voltar pra casa, a campainha toca e eu corro pra atender por que não tinha ninguém em casa. Quando abro lá está ele em pé, foi meu foco e eu juro que queria ficar agarrada nele até que alguém me empurrasse. Mas quando olho pro seu lado estava Giovana, sua namorada, ele deu um sorrisão pra mim sem notar ela, eu não pude fazer o mesmo, mas nossos olhares ficaram cruzados por um minuto e dona Goretti tentou empurrá-lo para dentro da casa, então entramos todos, quer dizer, eu já estava dentro. Sentaram-se no sofá e Giovana perguntou quem eu era, daí Gui respondeu:
- Você não acha que tá na hora de ir embora? Seu teatrinho já acabou Giovana e viu só no que deu. Acabou.
Nisso dona Goretti e seu Marcílio me levaram pra cozinha enquanto os dois conversavam sobre seu namoro e esperamos bastante! Só que ela foi embora e Gui veio correndo me chamar, agora ele queria deixar claro nossa situação e eu o que eu ia fazer? Não escutá-lo, não entende-lo como da ultima vez? Fiz tudo o contrário e ele foi super carinhoso comigo, me tocava enquanto falava, olhava dentro dos meus olhos.
- Eu não quero te perder Bruna, nunca mais.
Me abraçou e eu correspondi, sabendo que namoro a distancia não era bom, mas aceitei tudo, eu só o queria mais e mais. Desde o primeiro dia que o vi senti, é você Guilherme, só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário